terça-feira, 5 de julho de 2011

05 de julho

Hoje minha cuma foi pra Grécia.
Já chegou lá e tá tudo bem.
Eu fiquei aqui.
Arrumei a casa toda, só pra falar que é ela que deixa isto aqui bagunçado (hahahahahahahahahaha).
Lavei roupa... mas não passei porque, como sempre, tenho preguiça de passar roupa.
Almocei lá no namoradinho dela. Ele ficou olhando porque eu tava sozinha, mas os portugueses são tão discretos que ele nem perguntou!
Fui no tio comprar pão, mas quando chegou de noite e fui fazer uma sopa (tá um frio do kct aqui) descobri que não tinha nem arroz nem macarrão.
Amanhã vou no El Corte Inglés comprar arroz, macarrão e carne... tô parecendo uma formiga cabeçuda: não saio de casa sem voltar trazendo uma sacolinha de comida.
Daqui a pouquinho vou dormir.
Confesso que o silêncio que tá aqui me incomoda um pouco, mas sei que tenho de me acostumar, porque vou ficar sozinha o mês de agosto inteirinho e um pedaço de outubro e  outro de novembro.
Amanhã a "Crarinha", minha amiga de internet tem uns 20 anos, chega em Lisboa. Vou ver se ela conhece alguma coisa aqui e depois vamos sair pra dar uns rolés.
Ela vai ficar aqui pertinho de casa, no Hotel Fênix.
Linhás, Phoenix é o nome do meu grupo que tem o Rui, a San, a Darci, O Zeca, a Regina, o Fábio, o Curu e o Wal (esqueci de alguém?).
Té amanhã.

2 comentários:

  1. Olá menina... Tu podes ir ao Corte para passear, mas tb podes comprar pela internet ou via telemóvel: https://www.elcorteingles.pt/supermercado/sm/login/login.jsp

    Vc lembrou de quase tudo nóis... Sò a Salmon, que sumiu!!! bjo, adorei as notícias...

    LOVE U!!!!

    ResponderExcluir
  2. Monica,
    a Clarinha daquela sala "entediados no trabalho" que vai encontrar vc aí?!?
    Nossa!!! Quanto tempo não sei dela...
    Fala que a Sweet ou Suíte (como ela gostava de me chamar...rs) mandou beijão pra ela.
    Eu me lembro que Clarinha era irmã do Baco e cunhada da Mercury...rs rs
    Fui num aniversário dela lá num sitio pertim de BH... meu ex deu maior vexame... saiu na porrada com Laelio...etc etc
    bjo
    Kátia

    ResponderExcluir