terça-feira, 26 de julho de 2011

25 de julho

Ueba!
Diego chegou hoje!
Claro que não podia ser sem uma cagada.
Eu tava super ansiosa e não conseguia dormir. Quando foi lá pelas 3 horas da manhã li no perfil do Di que ele tinha perdido o vôo. Fiquei ainda mais ansiosa.
De manhã eu descobri que ele tinha combinado com o palhaço do Danilo Cesar de postar isto... não sei qual dos dois é mais palhaço.
Mas... bem... tô feliz com ele aqui.
Fomos buscar ele na praça Marques de Pombal e voltamos a pé pra casa.
Ele dormiu um bocadinho, porque dissse que não tinha dormido nada durante o vôo.
Almoçamos no namoradinho de Nery e fomos arrumar as malas para ir pra Madrid.
Saímos de casa por volta das 21 horas. O caminho vocês já conhecem: Estação Parque do Metro até Santa Apolonia, para pegar o trem.
Delícia de trem. Reconfiram.
chegando

soninho do lag

saindo pra correr

descendo do onibus

Prova de que Diego chegou

Carinho de mãe

Indo pra estação de trem

Pavilhão

Cabine do trem

Trenhotel

Bebê sozinho na cabine

Corredor do trem

Estação Parque do Metro

Trio foda

Meu filho é lindo

Porto no jantar

Ele e sua tia inseparável

Brinde com Planalto

6 comentários:

  1. Retificação:
    Prova de que o Diego chegou.
    Melhor seria: filho da Monica.
    Cadê o raio do Pavilhão?
    KKKKKKKK
    Dindinha Nery (prá vcs não ficarem confusos)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiii, mãe é tudo igual, tratamos nossos filhos sempre como crianças..rss
    Lá vou eu repetir...ai que saudades vi o trem RENFE, que delíciaaa.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. DI,lembra que eu falei que ia ver quando vc chegasse porque ia ver tudo no blog?
    Beijos..
    Tia Telma.

    ResponderExcluir
  4. Tô sentindo falta da Nery nas fotos...
    Telma

    ResponderExcluir
  5. Tá muito bom, realmente.
    Pena qe a Si vá embora dia 29.
    Tambem sinto falta da Nery, Telma.

    ResponderExcluir
  6. Agora completou né Mô??? bjosssssssssssss

    ResponderExcluir