sábado, 9 de julho de 2011

09 de julho

Hoje finalmente peguei meu alicate (uebaaaaaaa!!!)
Agora não sei o que que vou inventar todo dia para ter de ir na Restauradores a pé... eu gostcho, confesso!
De lá resolvi que ia passar um dia infantil.
Peguei o metro azul e fui pro zoológico.
É muito lindo e organizado.
Passei meio dia de sossego lá, almocei e vim embora pra casa, porque  não posso gastar o tempo com todos os programas de uma vez, porque senão vai faltar.
Falei com Diego hoje... o amor é tanto que dói!

PS.: A viada da Clarinha não apareceu!!!




















4 comentários:

  1. Eita, minha amiga querida... Hj é dia, depois de quase 3 anos, matar a saudade do meu Chef... Ele chega as 17:00h...

    Por falar em saudade... e a Fazenda??? bjosssss

    ResponderExcluir
  2. ãn? que chefe? como? quando? onde?

    e, pra variar... que fazenda? a do face ou a Cuia?

    ResponderExcluir
  3. 1. do meu Chef Rodrigo que chegou de Dublin para passar um mês... Li tua msg do Diego, adorei!!!
    2. a fazenda de Cuia, oras... só podia...

    E KD A CLARINHA????

    bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, tá.. prazer, Rodrigo!
    Qual msg do Diego q vc leu?
    A Cuia tá ficando linda. O pessoal limpou lá, tirou as sobras da construção. Mas só vou plantar quando eu voltar, né?
    Clarinha não apareceu até agora... fazer o q?

    ResponderExcluir