quinta-feira, 21 de julho de 2011

21 de julho

Hoje foi um dia arregaçante... eu tava tão pilhada que não dormi quase   nada à noite... fui dormir eram umas 3 horas da madrugada. Acho que é porque tá chegando perto o dia do Diego chegar.
Ainda assim acordei  da manhã, porque tínhamos combinado de ir a Fátima de ônibus. E fomos.
Fátima é Fátima... e Simone Elizabeth ficou me devendo porque não chorou nem uma vez... eu chorei nas duas vezes que fui lá.
As visitinhas de sempre e, só para dar um tom brasileiro na coisa, encontramos um garçon, daqueles que ficam cercando a gente no meio da rua, para almoçar, que quando chegou perto da Si disse que estava vendo ela vir de longe e imaginando ele tirando a blusa dela (do Brasil) e ela ficando pelada na rua (porque a blusa é realmente muito bonita).
Voltamos de Fátima também de ônibus e daí emendamos e fomos dar uma voltinha no Chiado.
Simone - claro - tirou a indefectível foto com Fernando Pessoa, no Café A Brasileira.
De lá descemos de elétrico (bonde) e foi minha primeira cagada do dia, porque eu achei que o bonde tava indo pro Rossio e tava indo pro Miradouro de Santa Luzia.
Já que estávamos no caminho errado, resolvemos ir ao Miradouro e... tão pertinho... porque não emendar com o Castelo de São Jorge?
Do castelo, já no elétrico certo, chegamos na Praça da Figueira e de lá, de metro, até o Parque e... enfiiiiiiiiimmmmmmmm!!!! ... em casa!
Só para dar uma equilibradinha, ainda dei uma lavada nas roupas que não podem ir à máquina e coloquei o resto na dita cuja referida. Tô esperando acabar de lavar.
Ah! Ainda não dividimos o espólio de nery... isto vai ser um capítulo a parte... estamos pretendendo, inclusive, filmar.

Igreja da Santíssima Trindade

Igreja da Santíssima Trindade

Igreja de Fátima

Cova da Iria

Azinheira

Igreja de Fátima

Fátima

Fátima

Centro de Fátima

Centro de Fátima

Chiado

Chiado

Chiado

"Ela" andando de elétrico

Miradouro de Santa Luzia

Nós no miradouro

Portão do Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Castelo de São Jorge

Rossio

4 comentários:

  1. Nery já foi??? E as fotos da despedida???

    ResponderExcluir
  2. Sim, Rui, Nery já foi.
    As fotos da despedida são as do almoço no Locanda Italiana.
    Ainda vamos fazer a divisão do espólio dela e aí, sim, vai ter festa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de ir em Fátima, todas as pessoas que conheço que foram até lá, ficaram emocionadas.
    Gente, vcs tem folêgo, quantos lugares em um único dia...estás em forma Mô.

    ResponderExcluir
  4. amei o castelo do protetor do Corinthians...lindo.......abençoa o timão São Jorge.

    ResponderExcluir