quarta-feira, 20 de julho de 2011

18 de julho

Olha, hoje foi nosso dia mais corrido em Paris.
Tentei levar a Si em todos os lugares que eu achei que ela ia gostar... e acho que ela gostou mesmo!
Primeiro café pedido em francês

Tomando...

Esperando o hop on hop off

Nós lá dentro

Chegando em Notre Dame

Ela e o Sena

Jardins de notre Dame

Notre Dame - por fora

Dentro de Notre Dame

Champs Elisées... propaganda da Havaiana. Pode?

Lido

Arco do Triunfo

Torre Eiffel (tinha dado pra notar que era?)

Si e a múmia

nós no frio

banheiro filho da mãe... ficamos meia hora esperando

Jardins da torre

Louvre

Louvre - ela não gostou da Monalisa

Piramidinha

Louvre

Estátua doida

Nós no Louvre

Eu amo ela... mas a foto ficou mal tirada...

Por fim, almoçando às 4 da tarde

O garçon queria que a gente comesse ele... eu até comia!

Uma das...

Um comentário:

  1. Vc é uma excelente roteirista, acho que eu tb ia gostar muito, pena que estava frio e o tempo feio. As havaianas são famosas na Espanha tb.

    ResponderExcluir