sexta-feira, 8 de julho de 2011

08 de julho - Alicate: a novela

Ontem eu fiquei aqui o dia inteiro para resolver uns probleminhas, por isto não fui lá buscar o alicate que ia, eu disse IA ficar pronto na quarta-feira.
Acordei hoje disposta a ir lá e pegar meu instrumento (huahuahuahuahua).
Desci a pé pela Liberdade e fui.
Cês acreditam que não tava pronto?
A mulher me pediu mil desculpas (ela não sabe que desculpa para consumidor se chama INDENIZAÇÃO) e disse que ficava pronto em cinco dias. Quando eu contra-argumentei que já eram nove dias, ela me saiu com a pérola de que eu não podia contar o sábado e o domingo. Tudo bem... vou tirar todos os sábados e domingos da minha vida e ficar aí com uns 40 anos, mais ou menos.
Tá marcado para entregar hoje, às 16:00 horas. ...mas mais tarde eu situo vocês sobre o fim (ou não?) da novela.
Pior é que eu ainda vim embora com esta cara alegre. sou uma otária, mesmo!

Gentche! Diz se isto não é quase um Monet!

Cara de quem não pegou o alicate. Que idiota!

Eu quero meu alicate!

Aqui o temporizador foi mais rápido do que as pernas

Tudo bem, Dona "Coisinha".. eu volto de tarde... apesar de estar muiiiiiiiiiiiito ocupada

Quis flores lindas! Todas elas! kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário