sexta-feira, 22 de julho de 2011

22 de julho

Eu realmente perdi o juízo...
Hoje fomos a Cascais cedo... comer gambas panadas e tomar cerveja!
Foi beleza!
Na volta, resolvi que, como estava no caminho, a gente ia na Torre de Belém. Só que o comboio não tava parando na estação. Então, descemos em Algés e fomos a pé até Belém. Mas a gente tinha tomado aquela cerveja... o balanço do trem... e aquele calorão... deu uma lombeeeeeeirrraaaaaa!!!!
Mas fomos.
E também no monumento aos descobridores e Mosteiro dos Jeronimos.
Encerramos comendo um delicioso pastel de Belém.
Já mortas, compramos umas comidinhas no Mc Donalds e viemos embora pra casa.
Eu tava dormindo até agora. A Si ainda tá.
Amanhã combinamos de pegar uma prainha em Cascais.
Pegando o trem pra Cascais

...e eu lá

Bundeando por Cascais

Tamém

Chegando à Praia

...e eu lá

Cervejinha...

...com gambas panadas, no Escotilha

Museu do Combatente

Torre de Belém

os canhões (ahuehuahuehuahuehua)

Prisão

Subimos degrau pra kct

Olha só que entrada estreitinha

Alá, Si, o barco lá embaixo

Nossos iates

Monumento aos Descobridores

Monumento aos Descobridores

Mosteiro dos Jeronimos

Mosteiro dos Jeronimos

Um comentário:

  1. Lugares lindos, sorrisos mais lindos ainda e fiquei pensando, acho que eu não passava naquela passagem estreita rsss Agora chamar sua irmã de canhão é f........

    ResponderExcluir