terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Última noite no navio

Todo mundo arrumadinho, a tradicional festa dos garçons e agora vocês vão conhecer este pessoal maravilhoso que tornava meu jantar sempre maravilhoso, com a cortesia, eficiência e carinho... inclusive falando alguma coisa em português.

Este é o Ravin, de Goa, assistente de garçon. Muito fofo. Fala algumas palavras em português.

Este é o Rajeev, da Índia. Não fala nada de português, mas aprendeu que

"chocolate makes women happy" e me ensinou que eu gosto de tudo que tem ch (chicken, chocolate and Chouan (será que é assim que se escreve?) - o sobrenome dele)

Jonnatas, pernambucano, cidadão do mundo, recepção do My Time do Visions: um cavalheiro, da cabeça aos pés!

Esta peça aí é o Raymond, o maitre. Iraniano. Fala várias coisas em português, sem sotaque, o miserável. Cheguei a pensar que ele falava e entendia o português...

Detalhe: adora funk... canta "relaxa, relaxa, relaxa senão..." e vem uma torrente de coisas ininteligíveis que nunca seriam "não encaixa"... cantava isto sem a menor noção do sentido da letra... demos gargalhadas homéricas com isto

Show dos Garçons (antes deles, nós, os brasileiros que desembarcamos no Rio, fizemos um show para eles... foi a primeira vez que isto aconteceu... não tenho as fotos, mas quem tirou ficou de me mandar... vamos ver)


Carlos, garçon da mesa da Mary... chileno muiiiiiito peça! Tem foto do assistente dele - Tiago - mas tá com a Mary... vamos ver quando ela me manda... ele não podia olhar pra gente que já começava a rir.

Última noite na boate... e tome wisky

Última toalha do Wilson, camareiro da minha cabine... gente fina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário