terça-feira, 6 de dezembro de 2011

23 de novembro – os detalhes


Dia de navegação... mais um!
Hoje não fiz porra nenhuma... a não ser tricô.
Ah! Pra não dizer que não fiz nada, teve um festival de massas e um dos chefs ensinou a fazer macarrão e eu acabei comendo... só comendo, claro!
Tava muiiiiiiiiiiiito bom, mas depois me estragou o horário de almoço e fiquei com meu relógio biológico todo doido.
Para o meu gosto, o sol não está suficientemente quente para me dar vontade de colocar um biquíni, muito embora já tenha um porrilhão de gringos vermelhos que nem camarões.
No final da noite de hoje atrasamos o relógio mais uma hora. Como eu não sei se Recife aderiu ao horário de verão, também não posso dizer se já estamos no horário do Brasil. Se Recife tiver aderido, já estamos, se não tiver, ainda vamos precisar atrasar o relógio uma hora mais uma vez. Aliás, eu já tinha falado que nós atrasamos o relógio uma hora anteontem? Hahahahahaha... to completamente perdida no tempo e no espaço!
Por do sol da minha varanda

Bichinho do dia


Show da Celine Dion cover

Nenhum comentário:

Postar um comentário