terça-feira, 6 de dezembro de 2011

21 de novembro – os detalhes


Vocês já sabem que eu to em Tenerife hoje, porque eu já postei lá na lan house contando isto pra vocês.
Preferi não pegar nenhuma excursão, porque  me disseram que tinha muita coisa bonita e barata em Tenerife (eu sempre caio no mesmo conto do vigário... criança é foda!)... saímos andando do porto (deve dar pelo menos uns 3 km, mas muita gente vai andando) e chegando lá no centro eu estava interessada em comprar uma mala maior do que as minhas, que estão explodindo. Não encontrei... não existia... só uma Samsonite, daquelas duras, o que não compensa, porque ela não engorda junto com o que eu colocar lá dentro.
Mas... comprei uma máquina fotográfica para mim... vou aposentar a outra, que está toda quebrada e dando um defeito na hora de fotografar (um ponto preto no lado superior esquerdo da tela)...
Depois voltei andando pro navio... devagarinho... sem pressa... puta que pariu, como é bom ser aposentado!
Cheguei no navio, almocei e fiquei engarrafando fumaça o resto do dia, esperando dar a hora do navio partir (lá pelas seis da tarde) e depois o horário do jantar... tomando café... fumando...    fumando... tomando café...
Jantei e fui ver o show da noite, um show de humor de um brasileiro, Sérgio, que foi o mesmo que vimos na vinda, no Splendours... de qualquer maneira, valeu o repeteco, pois dei boas gargalhadas.
Amanhã é dia de navegação... depois de amanhã também... e depois... e depois... mas vamos deixar esta história pra lá...
Vista de Tenerife (e do defeito da minha máquina)

Vista de Tenerife (e do defeito da minha máquina de novo)

Mary e eu no cassino

Performático em Tenerife (olha a arma que o cara botou na minha mão! hahahahaha)

Só no "bracinho"

Show no navio

Nenhum comentário:

Postar um comentário