terça-feira, 6 de dezembro de 2011

19 de novembro - os detalhes

Acordei um pouquinho melhor das pernas... cansaço da porra! Tudo doendo, ainda... mas fui no deck 9 para tomar café (o meu deck é o 7).
Cheguei lá e não tinha mesa... tinha um enxame de gente tomando café e eu não encontrava lugar para sentar.
Uma velharada do cacete... lembrei de um amigo meu que é guia, cujo nome eu não posso falar para não queimar o filme dele, que diz que velho é que nem pinto em incubadora: é só acender a luz q corre tudo pra comer.
Até que, por fim, consegui um lugarzinho pra sentar, tomei meu cafezinho e depois fiz nem sei o que, porque tava um frio, um vento e uma chuva do caramba.
Na hora do almoço, mesma doideira no restaurante para almoçar... Acabei almoçando do lado de fora... como tem tripulante brasileiro!!! Vocês nem imaginam a quantidade!
Ah! Teve uma aula de dobrar guardanapo, também, mas como eu sou uma Perdidos no Espaço, quando eu cheguei a aula já estava acabando... mesmo assim, aprendi a fazer a flor e a coroa... vou convidar alguns seletos para irem lá em casa para ver meus guardanapos dobrados. Quando eu tiver guardanapos de pano porque, pensando bem, acho até que eu nem tenho guardanapo de pano. Ah! Tenho, sim,  de uma toalha linda que a minha cunhada Sandra me deu.
Jantar, claro, de honra com o comandante... fui tirar foto naum... preguiça danada... mas fiz uma produçãozinha básica para não fazer feio no jantar de gala.
Vocês já sabem que só vou conseguir postar as fotos quando tiver uma conexão decente, então fiquem na expectativa porque eu continuo fotografando. Aliás, minha máquina está dando seus últimos suspiros e eu desconfio que esta é a última viagem que ela consegue fazer.
Depois do jantar, a Mary e eu tiramos umas fotos doidas no cassino e fomos lá na boate (foi bom porque eu conheci, porque a boate do Splendours eu nem conheci).
Descemos e fomos ver um show da Broadway, no teatro Masquerade... mas show da Broadway em navio é que nem uma Kombi cheia de japonês... tudo igual.

Dormi, claro... ainda morta de cansaço.

O bichinho do dia com meus óculos (aqueles mesmos que eu sentei em cima e quebrei em mil pedaços durante a viagem)

Mary e eu no cassino

Dando pinta, claro

Idem

Também

Aula de dobrar guardanapo

Nos corredores do Visions

Nenhum comentário:

Postar um comentário