segunda-feira, 21 de novembro de 2011

21 de novembro

Oi, people.
Hoje estou em Tenerife. Desembarcada e aproveitando o acesso na lan house que eh mais barato.
Em compensacao o teclado eh duro como um pau e nao consigo acertar nenhum dos acentos... ento vai assim mesmo.
Minha ultima postagem foi no dia 19 de novembro. Depois disto jah paramos em Las Palmas, nas Grn Canarias. Bonitinhoi. Dou os detalhes depois e mostro as fotos.
A guia era uma mala. Falo sobre isto com voces depois, tambem.
Soh quero dizer que estou bem e que a viagem estah correndo tranquilamente, muito embora ainda faca frio e esteja chovendo e ventando. Acho que o navio deve estar balancando mais do que o habitual, pois tem saquinho de vomitar pendurado em todos os corrimoes das escadas.
Jah fiz alguma camaradagem no navio e estou tranquila, sem traco daqueles problemas que tive em Lisboa.
Ontm conheci a Sonia, que eh viuva e mora em Doutados, no Mato Grosso do Sul. Ela tambem estah viajando sozinha. De repente, quem sabe daih nao nasce uma amizade bacana, neh?
Depois posto as historias completas, mas queria soh mesmo dar noticias.
Estou ansiosa por chegar em casa.
Beijos e saudades.

2 comentários:

  1. Engraçado,porque ontem (eu contei nos dedos) e pensei "puxa a Mônica está no meio da viagem e está no meio do oceano,deve estar um tédio só...
    Beijos da prima

    ResponderExcluir
  2. Telma, querida, comecei a ficar um pouco entediada hoje. Ac ho que eh porque jah estah chegando mais perto e a gente fica ansiosa para chegar logo.
    Bjokas

    ResponderExcluir