sexta-feira, 18 de novembro de 2011

18 de novembro

Well, people.
A casa tá toda arrumada.
As malas estão prontas, só esperando para eu guardar este micro aqui, porque o outro já tá guardado.
Marquei de embarcar às 14:00 horas (já providenciei o táxi), porque acho que, como o pessoal do navio que vem de outros lugares vai fazer aquelas excursões de praxe em Lisboa, meu embarque fica mais tranquilo... navo mais vazio... menos stress...
Já confirmei com a Lineth - que trabalha para o "seu" Francisco, dono do apartamento, aqui e ela disse que antes das 13:00 horas estará aqui.
Acho que pensei em tudo... mania de perfeição, né?
De hoje até o dia 02 de dezembro nossos contatos não deverão ser muito amiudados, mas sempre que possível darei notícias. Como vocês sabem, a conexão no navio é muito cara e muito lenta. Deste modo, só um oizinho especial, de vez em quando e um resumo do que estiver passando comigo lá.
Sei que vou com Deus, porque Ele sempre tem estado comigo: ou caminhando ao meu lado ou, na maioria das vezes, me carregando.
Muitas saudades do meu filho, da minha terra, da minha casa...
So, see ya!

3 comentários:

  1. Estaremos te esperando... bjo e venha com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem querida,estamos te esperando.
    Beijos da prima

    ResponderExcluir
  3. Venha com Deus, querida!
    Um beijo grande, Ketlin

    ResponderExcluir