Olha, hoje era o quarto dia que eu tava tentando tirar dinheiro com o meu VTM e não conseguia.
Eu já tava ficando desorientada... só tinha umas pratinhas na bolsa e nada de conseguir sacar.
Sexta-feira eu fui em Santa Apolônia, na estação do Oriente e no El Corte Inglés, além dos caixas aqui perto de casa e nada... acho que peguei uns 6 caixas eletrônicos que me informavam que o serviço estava unavaiable.
Tentei falar por telefone com o número de Portugal que o pessoal do VTM me deu e eles informavam que o número não existia.
Tentei com o telefone do Brasil e a mulher demorou 500 horas, comeu meus créditos todos do Skype e, por fim, eu desliguei sem querer e me fodi mais ainda.
No sábado, todo lugar que eu ia eu enfiava o cartão do VTM... nada!
Domingo eu já tava desorientada. Resolvi que ia fazer uma doideira. Acordei e fui descendo até a Praça Marquês de Pombal, depois pela Liberdade, Restauradores, Rossio até o Terreiro do Paço. Todo caixa eletrônico que tinha eu enfiava meu cartão para tentar tirar dinheiro. Mesma mensagem. Acho que enfiei meu cartão umas 50 vezes... até perdi a conta...
Mandei e-mail pro VTM e a mulher me respondeu com uma mensagem padrão, dizendo que o VTM tinha puta que o pariu de milhões de caixas eletrônicos no mundo e que era para eu ver qual era o mais perto de mim.
Fiquei puta da vida. Respondi pra ela que era para pelo menos ter a dignidade de ler o que eu tinha escrito e depois me dava uma resposta decente. Vocês deram? Nem ela!
Eu tinha combinado com minha comadre Nery - com quem o mesmo já tinha acontecido (eu só não tava lembrando disto) - que ontem, domingo, eu ia lá no shopping Amoreiras. Porque o cartão dela funcionou lá, quando deu o tilt com ela. Fazer que nem torcedor supersticioso, que quando o time ganha fica usando a mesma camisa, mesmo sem lavar...
Pois é... era hoje...
Saí daqui de casa, andei uma quadra e cheguei no caixa eletrônico mais perto. Enfiei o cartão... uia... ele pediu a senha... eu dei... ahhhhhhhhhhhh!!! era um unavaiable com pedido de senha...
Fui descendo (Diego, desta vez não errei o caminho do shopping Amoreiras)...vi um caixa eletrônico... o caixa eletrônico me viu... eu olhei pra ele... ele me olhou diretamente nos olhos... enfiei, suavemente, meu cartão... forneci minha senha... ueba!!! ainda tava funcionando... digitei as merrecas que eu queria e: presto!!! funcionooooooooooooouuuuuuuuuuuu!!!
Aí eu fui no shopping e comprei um rímel que parece que a gente tá de cílios postiços, que eu tinha visto uma propaganda na TV em Madrid e voltei feliz da vida pra casa (tudo isto a pé).
Cheguei aqui, fiz meu almoço lindo e ajaezado. Até tirei foto.
Arrumei a casa.
Brinquei de Farmville, Frontierville, Fishville, Petville, Monsterville, Cityville... e mais uma meia dúzia de villes...
Agora é quase meia noite e eu tô esperando minha colheita para ir dormir...
Em compensação, olha na foto o presente que Deus me deu hoje...
De quebra, ainda achei esta foto do meu filho lindo na cam... |
Meu pratinho super, ultra, hiper ajaezado! |
Presente de Deus pra mim hoje: lua maravilhosa! |
Gostei do prato! Deu até fome! rs
ResponderExcluirUm beijo grande!
Ketlin
Gostei do prato! Deu até fome! rs
ResponderExcluirUm beijo grande!
Ketlin