O "governo" não me deu os 3 dias de luto oficial, portanto tô na área de novo.
Diego foi embora dia 09 de agosto. Ontem fiquei esperando o morfético do Felipe. Diz ele que ficou aqui na porta uma hora e meia... Nery, Marcelo Ribeiro, Simone e Diego... vieram todos e não tiveram problema em entrar aqui... portanto, acho que deve ser um leve probleminha que eu não vou dizer qual é.
Sumiu, também! O celular tá fora de área, sms é rejeitado e não respondeu minhas mensagens no facebook. Foda-se, então.
Ontem fiquei de plantão em casa, de manhã, esperando o senhor Felipe. Saí por volta do meio dia, porque também sou filha de Deus e precisava almoçar e não ia fazer almoço nem fodendo!
Daí, aproveitei e dei uma chegadinha em Santa Apolônia.
Vocês não tem NOÇÃO do calor que tava fazendo... cheguei em casa arriada!!!
Passei o resto do dia esperando o senhor Felipe, porque o Diego me falou pelo msn que ele tinha vindo aqui e eu não tinha atendido a porta. Não apareceu de novo.
À noite eu tomei um pifa de wisky... semana do dia dos pais ainda é foda pra mim, mesmo tendo tanto tempo que meu pai morreu... ainda junta com a ida do Diego...
...mas... hoje fui buscar o celular do Di na Fodafone... ele me deu todas as instruções. Era pra descer do metro em Alto dos Moinhos (que eu achei), na saída do Hospital Lusíadas (que eu não achei)... e andar para o meu lado direito e virar a primeira rua (que não tinha) e seguir uma rua de curva (que eu não tenho noção até agora de qual é) por uns 900 metros, até encontrar uma rua em "t" (pra mim era uma rua em "p" = puta que pariu!!! onde está esta porra desta rua?)... depois disto era só caminhar alegremente até uma rotatória onde estaria a loja da Fodafone.
Bom... claro que não fiz nada disto... me perdi gostoso... vagueei pelo Alto dos Moinhos e por Benfica até que um abençoado de uma farmácia me deu a direção para achar a tal da rotatória.
Era só andar um pouco (uns 5 km, mais ou menos) e virar a segunda à direito... gente... o que demorou para chegar na primeira à direita, com o calor que tá fazendo aqui... eu parecia tampa de marmita, toda suada... minha cara tava escorrendo, minha camiseta começou a ficar toda manchada de água... e a burra aqui de calça jeans e tênis...
Por fim, quando eu achei a tal segunda à direita vi um monturo (parecido com aquele que tem na Praia do Canto, em Vitória) com um globo terrestre e, na frente, a loja da Fodafone.
Peguei a senha 34 (elas - as lesmas) estavam atendendo a 22.
Eu suava... resfolegava... e elas lerdando... me abanei com papel... puta que o pariu!!! será que a Fodafone não tem vergonha de ter uma loja sem ar condicionado ou com uma bosta de ar condicionado daqueles?
Por fim, fui chamada... já estava sentindo meu rotweiller interior começar a rosnar... a mulher me perguntou se eu tinha recebido o sms da Fodafone... só que eles estavam com o aparelho... me deu vontade de falar que meu cu era um leitor de chip da Fodafone... mas engoli... aí ela foi que nem um caramujo, naquela pressa toda, buscar a merda do telefone, que eu já comecei a odiar, também!
Quando trouxe, me disse que não sabia se estava desbloqueado. Tirei o chip do meu, coloquei no novo do Di... tinha de digitar o PIN dos dois... digitei... testei.. funcionou... e eu doida pra meter a mão naquele computador da mesa dela e jogar aquela merda toda no chão...
Saí... pensam que acabou? Kbô não! Sentei num restaurante... vou comer, porra!!! também sou filha de Deus... e tomar uma coca zero maravilhosamente gelada!!! Pedi arroz de pato! Kbô... então pega o arroz de pato, junta com o chip e enfia no orifício circular corrugado, também!
Saí dali, olhei pro outro lado e... oh! maravilha! - um supermercado com cafetaria e tabacaria...eu precisava comprar manteiga e comprei. Eu precisava comprar cigarro e comprei. Eu precisava comer alguma coisa e comi! De quebra, comprei umas batatinhas para o meu ratinho noturno.
O calor só piorando... lembrei de Maria Angélica Batista Nery... tomei um táxi e vim pra casa. Agora acho que vou encher a banheira de água fria e ficar nadando lá.
SE der, mais tarde, eu vou lá no El Corte Inglés para despachar o aparelho celular do Diego... mas desde que não esteja este calor do kct... se estiver, vou amanhã, depois que "seu" Manoel (aquele pedaço de mau caminho) vier consertar a descarga.