domingo, 20 de março de 2011

Santos

Já tô em Santos.
A viagem foi ótima.
Aliás, que viagem?
Eu só vi a primeira parada, onde tomei cafezinho e comi meu indefectível  pão de queijo e depois acordei em Santos. Pode?
O hotel foi uma surpresa, não necessariamente agradável. Olha aí em baixo a foto do corredor do meu ap.
A conexão à internet é o verme da barriga do  mosquito do cocô do cavalo do bandido de filme nacional em preto e branco. Uma luta inglória para conseguir publicar este post. Só tentei um milhão de vezes.
Amanhã embarco ao meio dia e o período longo que vou ficar fora já me faz sentir saudades de vocês.
Assim que possível (provavelmente em Salvador) volto a postar.


Um comentário:

  1. Fuleirinho o hotel, mas agora vc deve estar no chique.......
    Até a boa terrinha de Salvador, já estou com saudades de vc........
    beijocas

    ResponderExcluir