quarta-feira, 30 de março de 2011

Navegação

Ao contrário do que eu tinha informado, são 6 os dias de navegação.
Ficamos sem internet durante dois dias e meio. Foi foda.
Fiquei meio macambúzia, mas agora podendo falar com vocês fico mais sossegada.
Tô doida pra chegar a Lisboa para postar as fotos.
Já deixei os comentários todos prontos, também, por dia de viagem pra ir chegando e postando tudo.
vocês vão adorar as fotos e os comentários
tá muito divertido
já arranjei amigos aqui e não me sinto tão só como estava me sentindo
amo vocês
saudades
beijos

6 comentários:

  1. Oi, fófis, tb to morrendo de saudade.
    Deixei uma msg no seu e-mail, não sei se está abrindo.
    Então vc chega a Lisboa só dia 04.04?
    Dê um alô para as Ilhas Canárias p mim.

    Bjão

    Ellen

    ResponderExcluir
  2. oi Cuma,


    já tô chegada de BA e Santiago.
    Daqui a pouco tô arrumando a mala prá ir encontrar com vc.
    SAUDADES...

    ResponderExcluir
  3. Mônica, estou doido para ler as suas aventura nesta viagem de navio.
    Boa viagem e arpveite!

    ResponderExcluir
  4. Oi menina
    Não fique macambúzia, aproveite todos os momentos...........
    saudades e estou louca para ver a s fotos...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino como deve estar difícil para vc fazer amigos... Mas, porra, dois dias e meio em alto mar, com o balanço, piscina e o K7 e vc ficou macambúzia??? Troca comigo, vem ficar no meu lugar... Vc sabe fazer o que eu faço!!! bjo, love U...

    ResponderExcluir
  6. Ellen, já cheguei em Lisboa.
    Cuma, vem logo
    Marcelo, recomeço a postar no blog com as fotos hoje
    Rui, fiz excelentes amigos e também curti a piscina e o kct, mas dá saudade. Apesar disto, não quero trocar de lugar com vc.
    Darci, foi só uma fase.

    ResponderExcluir