quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É Flórida!

Fiz aquela postagem do dia 18 de fevereiro achando que já estava livre dos problemas.
hahahahahahahahahaha
Eu tava achando que meu médico era o "Seu Creisson", das Organizações Tabajara: "seus pobrema si acabaram-si".
Bom, pra variar, errei de novo, o que se torna mais constante na medida em que a gente vai ficando mais maduro (vou usar esta palavra, mas ela não deixa de me evocar outra: podre).
Continuo em tratamento, ainda com cara de doente, mas começo a sentir que estou melhorando.
Ontem pesquisei no site da Royal Caribean quais as festas eu "seria obrigada a aguentar" nos penosos catorze dias de viagem.
Para o conhecimento dos amigos, segue, então, o rol do meu sacrifício:

  • Captain's Welcome Party
  • Toga Party
  • 50's and 60's Night
  • Honeymooner's Party (esta aqui eu espero não ter de ser obrigada a comparecer, por motivos óbvios)
  • Singles Party
  • Masquerade Ball
  • Pirate Theme Night
  • Mix and Mingle Night for kids (nesta e na seguinte serei barrada pela carteira de identidade)
  • Teen Party with Mocktails
O pior de tudo é que ainda existe um alerta muito grave na programação, esclarecendo que Themed parties and events are based on ship and itinerary.
Estou em dúvida profunda: será que eu vou aguentar este regaço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário